FACEBOOK ADS – SEGREDOS que nunca te contaram

Está cansado de anunciar no Facebook Ads e não ter resultados?

Então no artigo de hoje vou lhe mostrar alguns segredos para que você deixe de ser apenas um anunciante dentro do Facebook Ads e venha se tornar profissional na área.

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São ferramentas que muitas pessoas que usam o Facebook Ads ainda não conhecem, apesar de não serem tão novas.

Estas ferramentas te ajudam a segmentar o seu público e certamente vão melhorar seus resultados.

Então vamos lá!

1. Insights do público-alvo no Facebook Ads:

O Audience Insights é um dos segredos mais importantes, do mecanismo de publicidade do Facebook Ads.

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Esse recurso está localizado na categoria “Gerenciador de anúncios” e revela informações importantes sobre seu público-alvo, como por exemplo:

  • Uso do Facebook:

Permite que você saiba se o seu público está acessando sua página de desktops ou dispositivos móveis, ou seja através desse recurso você consegue saber onde o seu anúncio é mais visto.

  • Gostos de página :

A frequência de curtidas e comentários em suas postagens, juntamente com a frequência de cliques, consequentemente consegue avaliar o gosto do seu público alvo.

  • Informações demográficas:

A idade e o gênero de seu público-alvo, juntamente com a educação deles.

  • Idioma e localização:

Quais são seus idiomas preferidos e onde moram, porém essa função é mais pra tomar como base.

  • Atividade de compra:

Inclui o comportamento de compra anterior, ou seja consegue atingir um público que já compra pelo Facebook.

Com esse recurso, você pode facilmente conhecer algumas informações  sobre seu público-alvo, como a forma de pagamento que estão acostumados a comprar.

2) Retargeting do site

Este é um ótimo recurso do Facebook Ads para ajudar os anunciantes a redirecionar seus clientes existentes.

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Conhecido como o público personalizado do Facebook, esse recurso permite que você saiba quem visitou seu site por meio de um anúncio no Facebook.

O recurso de público personalizado permite que os anunciantes segmentem seus anúncios com seu público-alvo exato com os quais já mantêm um relacionamento, ou seja você  atingi só o publico interessado.

3. Power Editor

Um recurso potencialmente surpreendente é uma ferramenta de criação  anúncios em massa, em outras palavras você consegue criar vários conjuntos de anúncios.

Criados especialmente para os anunciantes que exigem o controle adequado de suas campanhas publicitárias.

Esse recurso pode estar localizado na categoria Gerenciador de Anúncios, e realmente é muito útil.

4. Relatório de Anúncios do Facebook Ads

O Facebook Ads dá a você um entendimento claro sobre as pessoas que veem seus anúncios e você pode fazer uma lista do número de cliques ou impressões em seus anúncios para gerar seu relatório.

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Além disso você pode usar essas informações em suas campanhas de anúncios para anotar seu desempenho.

Essa ferramenta ajuda os anunciantes a determinar rapidamente o desempenho de um anúncio específico por:

  • País,
  • Idade
  • Canal,

Sem exigir testes de divisão com anúncios diferentes.

Resumindo com esta ferramenta, você pode avaliar facilmente o desempenho de seus anúncios, dependendo das medidas de ação.

Um dos recursos mais impressionantes dessa ferramenta é permitir que você edite as informações  em seu relatório, ou seja você pode altera-la a qualquer momento.

Você pode adicionar facilmente uma nova dimensão ou detalhamento ao seu relatório, selecionando por exemplo:

  • Gênero e Idade
  • País
  • Localização
  • Dispositivo
  • Etc

Você também pode escolher qualquer uma dessas opções para obter resultados num formato mais filtrado.

Caso você selecione “Sexo” como uma opção, seu relatório de anúncios gerado mostrará o número de homens e mulheres vendo ou clicando em seu anúncio.

Depois disso você consegue segmentar ainda melhor o seu público.

Além dessas ferramentas você precisa criar textos que realmente vendem eu separei nesse artigo uma das melhores técnicas de conversão em textos.

Em outras palavras não adianta você se tornar um expert em Facebook Ads se não souber criar textos que realmente vendam.

Conclusão

No texto acima te mostrei 4 ferramentas dentro do facebook Ads, ferramentas que não são tão novas (Portanto estão sempre sofrendo atualizações).

Mas ainda é um segredo para muitas pessoas.

Se você ainda não as conhece, eu aconselho você estudar um pouco sobre cada uma delas, pois certamente elas irão te ajudar muito em seus anúncios.

Curtiu o Post? Espero que sim! 

Estou esperando sua visita lá no Youtube

Até o próximo artigo!

Um grande beijo!

Kah;)

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Katia Rodrigues

Katia Rodrigues, conheceu o Marketing de Afiliados através da busca mais manjada do Google "Como Ganhar Dinheiro na Internet?" e então Chutou o Balde do seu antigo emprego! E vai ajudar você começar ganhar dinheiro pela internet, mesmo não sabendo nada de tecnologia e marketing

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